sexta-feira, 26 de junho de 2015

Vitimismo sem fim!

Nosso país esta em uma crise de vitimismo sem precedentes, todos se colocam de forma vitimizadas diante de tudo e de todos...!
Uma senhora dessa, com um mais alto cargo de nossa nação, só fala coisas de pequena ou nenhuma importância, para não dizer, que devia realizar o que seu cargo manda fazer.
Essa semana passada, falou que a mandioca era uma grande conquista do brasil, fazendo menção desde os primórdios, com os Homo sapiens e nossa evolução, depois vem se vitimizar diante do eleitores, que sofre discriminação.
Queria dizer que a discriminação que essa senhora sofre, não pela mandioca, nem por besteira nenhuma que ela fale, a discriminação. é reflexo dos mandos e desmandos que ela impetrou como verdade, com o objetivo de tomar o poder de forma absoluta, para que possa fazer, todas as vontades do regime que ela e seu grupo petista comunista, valer!
Ela quer ser respeitada, mas neste exato momento, me vejo atordoado diante de tanto mal que vivemos neste país que de celeiro do mundo, passou a ser conhecido, como o maior e melhor país para ser um bom e verdadeiro corrupto.


Do R7
A presidente Dilma Rousseff deu uma entrevista para o jornal americano The Washington Post, que foi publicada nesta quinta-feira (25). Na reportagem, a presidente afirma que existe “um pouco de preconceito sexual” em relação a ela e em como é descrita quando o assunto é sua forma de governar.
— Você tem que viver com as críticas e com o preconceito.
Dilma respondeu ao fato de ser tida como uma chefe muito controladora e questionou a afirmação.
— Alguma vez você já ouviu alguém dizer que um presidente do sexo masculino coloca o dedo em tudo?
A presidente disse que acredita “que há um pouco de preconceito sexual” em relação ao seu governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário