segunda-feira, 15 de junho de 2015

Mais uma atrocidade!

São vítimas sim de uma sociedade, são vítimas de uma nação que não supre em primazia as necessidades do povo, são tão vítimas que produzem para si mesmos um mal irremediável..., mas a culpa é de quem, então?
Acredito que eles não queria ser estuprados, torturados e jogados de um penhasco, se eles não queriam, eles sabiam o que estavam fazendo..., mesmo sabendo da responsabilidade do estado, acredito que eles não são inocentes e devem pagar com o maior dos rigores das leis, para não dizer o pior!
Mas, agora lhes faço uma pergunta: Cadê os direitos humanos para socorrerem as famílias das quatro meninas,  para socorreras três meninas, que de forma barbara, foram condenadas a traumas irremediáveis ?
Queria saber também, onde estão esses políticos de merda, que não estão vendo a agonia do povo, onde esses crápulas estão que não fazem nada a respeito de tão cruentos atos de barbarie, que são praticados diariamente em nosso país e com nossa população ?

ATÉ QUANDO VAMOS AGUENTAR?
ATÉ QUANDO VAMOS VIVER SEM TEM QUE LAVAR COM SANGUE, NOSSA HONRA!
ATÉ QUANDO VAMOS SER CIDADÃOS RESPEITADOS E, NÃO BÁRBAROS, PRESTES E SEDENTOS DE SANGUE DE NOSSAS PESSOAIS VINGANÇAS ?
QUE DEUS, JESUS, O ESPÍRITO SANTO E NOSSA SANTÍSSIMA MÃE DE FÁTIMA, VÃO NOS CONSOLAR E NOS FAZER CORDEIROS DO AMOR E DA PAZ!


Agressividade, abandono escolar e pais alcoólatras estão no histórico deles. Uma das quatro meninas violentadas morreu e outra permanece internada.
G1.GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário