sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Alunos do Brasil, levantem-se contra o comunismo

"Estudantes da escola estadual Alda Façanha, em Aquiraz / CE, deixaram fotografar-se demonstrando sua opção pela Direita."

Eu estive lá com um amigo advogado Tiago Caxilé e constatei o que havia acontecido!

Os alunos foram punidos com suspensão da escola e dos estágios por causa da foto. Surgiu até um boato que eles seriam expulsos!

A Diretora disse que foi um mal entendido, eu disse a ela que não! Pois, se fosse com o nome do Che Guevara,  da Dilma e do Lula; nada disso teria acontecido.

Depois ela disse que sabe que existe manifestação política por parte dos professores, onde a maioria deles defendem o PT e o comunismo e mais, que ela não tinha como mudar isso.

Foi quando Mauro Costa disse que a partir do momento que um professor faz política dentro da sala de aula ele automaticamente autoriza, outorgando aos alunos o mesmo direito de se postarem politicamente.

O João Luiz demonstrou que ela e o colégio poderiam ser processados pelo acontecido.

O Rafael disse que o delegado poderia entender de diversas maneiras, podendo causar punições no âmbito criminal.

O Heitor Freire tentou com muita habilidade amenizar os ânimos que estavam bastante exaltados.

Mas, nós que representamos o Movimento Direita Ceará não concordamos com a atitude dos dirigentes da escola e nem muito menos com as explicações.

O bom disso tudo, é que não foi só o Bolsonaro que saiu fortalecido,  mas, o movimento de direita do Brasil,  recebemos inúmeros comunicados e fotos do que está acontecendo em outros colégios pelo Brasil a fora!

Não vamos parar mais, a direita acordou e veio para restabelecer os valores que se perderam com essa doutrinação comunista que é tão nefasta para a humanidade inteira!

Albino Oliveira Filho

12 comentários:

  1. Que bom que está assim, eu já vou terminar o médio, mas ainda vou lutar pelo fim da doutrinação nas escolas.

    ResponderExcluir
  2. Maravilha! Precisamos mudar o rumo desse País, e essa mudança passa diretamente no combate a doutrinação nas escolas. Precisamos reconstruir uma direita conservadora forte.

    ResponderExcluir
  3. Eis que aos 43" do segundo tempo, a Direita reage, mão podemos ter medo, deixamos por muito tempo esses #esquerdinhas dominarem, impondo sua opinião pq não queríamos discutir, agora vemos que temos que ir oro debate. #Bolsonaro2018

    ResponderExcluir
  4. Eis que aos 43" do segundo tempo, a Direita reage, mão podemos ter medo, deixamos por muito tempo esses #esquerdinhas dominarem, impondo sua opinião pq não queríamos discutir, agora vemos que temos que ir oro debate. #Bolsonaro2018

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Estou contente que o Brasil esta pegando o bom caminho,mesmo morando na Suiça que por sinal é um país de direita

    ResponderExcluir
  7. Saudade do meu tempo de colegio quando existiam realmente Mestres e as cadeiras de Moral e Civica e OSPB eram obrigatórias. Hoje vimos, em grande parte, somente um bando comunistas alienados se passando por professores e
    vivendo em sabe lá qual mundo...

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pra todos vocês!!! Continuem, perseverem até o fim... Por uma geração sem doutrinação!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigado a todos, a Direita Vive, isso é um fato e uma enorme razão para podermos continuar lutando!

    Albino Oliveira Filho

    ResponderExcluir