segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Heitor Freire 20777

Tenho quarenta e quatro anos de idade
Jamais pensei em entrar em política
Mas, quando me deparei com cartilhas homossexuais nas escolas pedindo para que masturbássemos nossos filhos a partir dos seis anos de idade
Quando vi o antro de perversão que se tornou as universidades federais que pregam a liberação das drogas, do aborto e de tudo que é mais libertino na face da terra
Quando entendi que estatísticas como a de 154 assassinatos diários no Brasil,  são uma realidade distorcida da verdade natutal que eu tanto tento descrever aqui no meu blogue.
É .....! Quando me deparei com essas e outras tantas realidades que nos destroem financeira, social, ética e moral, resolvi propagar que o que o grito dos maus não me assustam tanto como o nefasto silêncio dos bons!
Entrei em um partido e, com alguns amigos, decidir lançar HEITOR FREIRE 20777 para vereador, votar nele é o mesmo que votar na família,  na moral, na ética e nos valores cristãos que tanto acredito!

Por isso, não esqueçam que no dia 02 de outubro de 2016, votem em HEITOR FREIRE 20777!

Albino Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário