terça-feira, 20 de setembro de 2016

Verdades!

Sempre que falo da verdades
Falo sem pautar linhas
A verdade é clara
É inquestionável

Em suas várias faces
Vejo sempre o mesmo fim
O amor, a caridade e o respeito
Por todos que vivem

Ser dessa forma não diz que sou de vidro
Mas, mostra que tenho um telhado de vidro
Que sou de carne e osso, como outro qualquer

Mas, em uma coisa me diferencio da maioria
Reconheço meus erros e frustrações
Por isso, na frente de tantos, estou sempre

Tentar me corrigir
Meu maior desafio
Fazer valer o que acredito
Tarefa impossível
Mas, jamais deixarei de tentar

Sem apoio, sem norte
Vivo sempre só
E mesmo que rodeado por queridos
Sou mais só que todos nessa vida

Não sou infeliz
Mas, feliz não sou
Não sou carente
Mas, resolvido sou
Não estou perdido
Mas, me achar é preciso
Não sou perfeito
Mas, covarde não sou
Maldade não pratico

E na minha estrada
Só quem pode seguir, sou eu
Ninguém mais, vai poder
Ninguém mais, vai entender
Ninguém mais, vai apoiar
A não ser eu, eu e ninguém mais

Albino Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário