segunda-feira, 22 de junho de 2015

Nojo do pt!

Hoje fui cogitado
e, até sabatinado
diante de um seleto grupo
sobre o caos que vivemos

E em um dado momento
me fizeram a seguinte pergunta:
Que saídas tu vês?
Abrandei um sorriso
quis fazer aquele discurso
mas, me calei, sorri, para poder poupar a minha pessoa
que esta desgastada demais, diante de tanto mal
que insiste em militar contra nossos valores maior
a Família, a honra, a moral, a honestidade, o respeito...
e o mais importante de todos, a fé em DEUS PAI

Fui insultado, e pela primeira vez
vi, que meu silêncio foi mais forte que minha voz
o meu sorriso sarcástico, foi como um golpe de espada
naqueles crápulas, que elegeram a Dilma e sua trupe
saí vitorioso, saí de alma lavada
mas, fiquei triste, por não ter falado da outra quadrilha
que pelo FHC, é comandada...
Não sou cego, e nem esqueço o que foi feito
justiça eu quero, aceito até o Collor
mas, jamais vou aceitar o comunismo do pt
e mesmo, acreditando no que o Hobbes disse:
"Que qualquer governo é melhor do que não ter governo"
tenho absoluta certeza, que o governo do pt
é o mais nocivo dos governos que tivemos até hoje


Nenhum comentário:

Postar um comentário