sexta-feira, 12 de junho de 2015

Divida divina!

Vivemos uma vida triste
onde tudo parece conspirar
todos, querem nos destruir
mas, só parece, o mundo é pior
e quem tem saúde e um teto
quem tem família e educação
reclamar, não podemos
se nos flagrarmos vendo as iniquidades do mundo
vamos ver, que somos felizes e abençoados
temos uma vida melhor do a de muitos
e agradecer tal vida, deve ser uma obrigação

Para mim, tenho uma dívida divina
tenho tudo e mais um pouco
perdi muita coisa sim
tenho meus problemas também, que não são poucos
mas ver à vida desta forma, me transforma muito
me faz um ser consciente e muito grato
de que ter tudo, não é ter dinheiro
nem muito menos viver nos prazeres da terra
pois, agora, tudo isso, para mim, é uma triste ilusão!

Albino oliveira Filho


Nenhum comentário:

Postar um comentário