quarta-feira, 24 de junho de 2015

Hoje a saudade me consome!

A saudade é muito forte mesmo
As lembranças me atormentam
É, que de alegrias eu vivi, e hoje
Vivo com a única coisa que restou
As lembranças, só o que me restaram
Neste mundo, jamais vou vê-la
Jamais vou abraçá-la e beijá-la
Nem muito menos, tocá-la
E, só vou ouvir sua voz, nos meus sonhos
Pois, nem gravações eu tenho
Só saudades me restaram
Só lembranças ficaram
Minha linda mãe
Que a vinte e três anos, se foi
Que a muito, partiu
Deixando um vazio
Pois, um pedaço, perdi
Parece até, um órgão vital
De suma importância para mim
Mas, mesmo que a dona Risalva tenha ido
Mesmo que a saudade me consuma assustadoramente
Sei que o que sou, faz parte dela
Faz parte do amor e da alegria que ela deixou
A educação e formação se fez pertinente
Não sou quem sou por obrigação
Nem mesmo por está sendo forçado
É, porque uma dívida, eu tenho
Retribuir tudo que ela me deu
Retribuir todo amor que ela sentiu
É minha solene obrigação
Uma missão nesta tão cruel vida
Mas, é na fé e na esperança
Que vivo dia após dia
É na crença em DEUS
Que vivo dia após dia
É neste amor que acredito
Que vivo dia após dia
Pois, sei que vai chegar o dia
Que para junto dela, eu vou
Que meu abraço apertado, ela vai sentir
Que meu coração, mesmo que sem bater
Vai poder pular, de emoção, do meu peito
De tão feliz começo de minha vida eterna
Sei que não vou agora
Sei que tenho muito a fazer
E, que muitos, eu tenho que amar
Minha três mulheres e meu lindo menino
Minha linda Paloma
Minha linda Daniele
Minha linda Ana Risalva
E meu lindo Giovanni
E que venham mais
Que na terra quero deixar
Minha linda e gloriosa prole
aquela deixada por ela
Para que sejamos eternos
Enquanto durarmos nesta vida
Para que um dia possamos nos encontrar
E, juntos ficar por toda eternidade
Minha mãe,  eu, minha Paloma e meus três ou mais lindos amores !

Nenhum comentário:

Postar um comentário