segunda-feira, 15 de junho de 2015

Jamais vou empunhar uma bandeira vermelha!

Brasil, meu Brasil
Como viver ?
Teu povo agoniza
teu povo clama por socorro

Meu lindo Brasil
o teu filho não foge
ele, prefere lutar
mas às vezes
não sabe pelo que
por quem lutar

Queria descobrir, meu Brasil
queria poder saber para onde ir
para onde empunhar minha espada
e com um só golpe, destruir meu inimigo

Mas, como fazer tal feito,
se meus inimigos, aqui estão?
não posso destruir meus compatriotas
não posso derramar teu sangue azul anil

Que Brasil nós temos hoje?
não quero acreditar, que é o Brasil do PT
não posso acreditar, que é o Brasil do Fidel
jamais vou aceitar, meus punhos empunharem
uma bandeira vermelha, uma bandeira que não é a sua

Queria dizer que teus filhos, não fogem à luta
pois, já fazem cursos de sobrevivência faz tempo
pois, teu bravo povo, sobrevive de salário mínimo
e já comprovou com tal feito, que jamais vai fugir à luta

Mas, sem motivo, sem amor e sem norte
não pode lutar, pois só se vê o vermelho
um vermelho cor de sangue
o vermelho da dor e do comunismo

Que nosso povo, fique a seu lado
que nosso povo, cante o tão glorioso Hino
o nosso lindo Hino da Bandeira
para poder mostrar sempre
que tal vermelho, não cabe no nosso verde
não vai caber jamais no nosso azul
nem muito menos no branco e no amarelo
que representam tão forte e glorioso povo!

Agora, segue o Hino da Bandeira!


Hino da Bandeira Nacional


Salve lindo pendão da esperança!
Salve símbolo augusto da paz!
Tua nobre presença à lembrança
A grandeza da Pátria nos traz.
Recebe o afeto que se encerra
em nosso peito juvenil,
Querido símbolo da terra,
Da amada terra do Brasil!
Em teu seio formoso retratas
Este céu de puríssimo azul,
A verdura sem par destas matas,
E o esplendor do Cruzeiro do Sul. Recebe o afeto que se encerra
Em nosso peito juvenil,
Querido símbolo da terra,
Da amada terra do Brasil!
Contemplando o teu vulto sagrado,
Compreendemos o nosso dever,
E o Brasil por seus filhos amados,
poderoso e feliz há de ser! Recebe o afeto que se encerra
Em nosso peito juvenil,
Querido símbolo da terra,
Da amada terra do Brasil!
Sobre a imensa Nação Brasileira,
Nos momentos de festa ou de dor,
Paira sempre sagrada bandeira
Pavilhão da justiça e do amor!
Recebe o afeto que se encerra
Em nosso peito juvenil,
Querido símbolo da terra,
Da amada terra do Brasil!



Nenhum comentário:

Postar um comentário