segunda-feira, 22 de junho de 2015

O mal é sedutor!

O mal é muito sedutor, por que?
queria entender isso, por isso, nosso maior desafio
parece que e mais engraçado, mais gostoso
mais bonito e muito melhor que tudo
os mais safos, são os garanhões
a bebida, a droga, ou ate mesmo o poder de ter um carro
seduz, manipula, e na grande maioria dos casos, destrói

Mas, que caminho nos leva
para onde o mal nos seduz
para que e com qual objetivo
não sei mesmo, e tenho muita fé
que jamais vou saber, e nem quero descobrir

Já passei muita coisa
e pude ver, já pude viver
e até, ser o próprio mal
mas, acordar é, necessário
nossa saída para a mudar a vida
o mal, nos conduz a um mundo distante da vida
e por mais que eu saiba qual é, não senti na pele
nem mesmo consigo imaginar tal vida

Passei e conheci muita coisa
dizem que fui jovem, e minhas coisas
eram mais que normais
e, olhem, jamais usei droga e nem virei bandido
mas, determinadas coisas eu fiz
muitas farras e mulheres
brincadeiras acima da média normal
mas, diziam que eu era descolado
que lorota, que lorota...

Reconhecer tudo, todo erro
tentar recuperar o tempo perdido
é saber que tudo, mesmo que tenha trazido experiência,
foi vil, torpe e em vão...
agradeço a DEUS e Minha Mãe do céu
por poder passar minhas experiências
de poder saber, que devo construir meu futuro
construir minha vida, baseado em valores morais e cristãos
para que eu possa poder ter o direito, de ter direito a julgamento
e desse julgo, poder sair perdoado de todos os pecados
cometidos nessa triste escola da vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário