segunda-feira, 22 de junho de 2015

Desculpem!

Hoje estou meio que perdido
a angustia me consome
aperta tanto o meu peito
aperta tanto, que até a alma sente

Não é dinheiro nem a família
nem mesmo o meu eterno amor
a Paloma, meu amor, é forças me dá
não sei descrever, nem mesmo gritar
só sei o que sinto, o que passo

Não quero vir aqui, para fazer cartase
mas, o título do blog, é bastante sugestivo
é só um desabafo e nada mais
não busco piedade e nem pena
só quero escrever, e nada mais

Não quero ganhar dinheiro nem fama
não ser conhecido e nem famosos
só queria mesmo, era saber escrever
para poder descrever, o que vejo e o que sinto
para poder ensinar, o abc da vida
o abc da minha verdade

E quero me desculpar
pois, meus textos eu escrevo
publico e não corrijo
quero que vejam exatamente o que escrevi
para se aproximarem da minha verdade
para chegarem mais perto do meu eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário