sábado, 27 de junho de 2015

Triste, mas esperançoso!

Ver a vida da forma que vejo
Não faz de mim melhor do mundo
Não faz de mim um conhecedor da verdade
Nem muito menos o criador da verdade

Ver o mundo da forma que vejo
Me faz triste em demasia
Me faz ver como o mundo
Em tortos caminhos, caminha
E, parece que salvação não tem

Ver o mundo como eu vejo
Me faz mais crente em DEUS
Me faz ver, que só o amor pode tudo
E que JESUS, nos ensinou tudo
Nos ensinou o caminho, a verdade e a vida

JESUS nos deu às ferramentas
Nos alimentou a alma
Nos fez irmãos em SEU SANTO NOME
Nos deu o direito de reconquistar o paraíso
Que um dia, bem distante, perdemos por teimosia
Perdemos, porque buscamos sempre ser maior
Ser o ser superior que DEUS É!

Tento e vou tentar mais ainda
Vou lutar sempre para conseguir
Não quero e nem vou ver outro mundo
A não ser, o que JESUS nos prometeu
ELE, faz mais forte a minha fé
Pois, sempre ELE anunciou a Boa Nova
Que nos levará para a longa ESTRADA DA VIDA
A ESTRADA DA VIDA ETERNA, que um dia vou seguir!

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário