terça-feira, 16 de junho de 2015

Ser educado!

Eu tenho notado que as pessoas não são educadas por serem...
Acredito, que na grande maioria fazem por que precisam se mostrar...
Vou colocar a situação em um exemplo muito simples...: Quando estou com determinadas pessoas na Beira Mar, aqui em Fortaleza,  as pessoas não podem ver uma faixa de pedestre, ou até mesmo um pedestre querendo atravessar,  que essas pessoas param como se fossem os mais educados que já existiu....,  quando estamos em um bairro da periferia,  aceleram o carro e ainda dizem: - sai do meio se não eu passo por cima...!
Esse exemplo retrata mais uma vez, o que as pessoas são, é bem diferente do que elas querem mostrar...e, isso, me causa estranheza e falta de entendimento para tais atitudes...!
O ser humano é mesmo uma figura divina?
Ou ele é simplesmente um ser vil e maldosos aos seus extremos, mostrando sempre suas garras para o que não interessa, e suas plumas para o que lhes interessa...?
Mistério, realidade ou até mesmo natureza?
Questionem, pensem, reflitam e refutem...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário