segunda-feira, 22 de junho de 2015

Me estresso por tudo!

Me estresso por tudo
às vezes por nada
só me estresso e, pronto

Não precisa ter motivo
estou mesmo um pilha
são os jornais, os acontecimentos do brasil e do mundo
parece que é comigo, não sei explicar

E ao tomar as dores de tanto mal
vejo até o maligno em minha frente
e, ele, tem aforma do lula
e seu assessor principal, a dilma

Que tormento eu vivo
que coisa estranha me acomete
queria poder resolver tudo
queria até mudar o mundo
pois, o bem de todos eu quero
pois, vejo no mundo
um mundo perdido
e não saber o JESUS quis fazer
não vou entender jamais
é, que morrer por quem não merece
morrer por que o rejeita, não cabe em minha cabeça

Que humanidade torpe,
vil. ignóbil e infame
para não dizer palavras
de baixo calão, o do baixo meretrício

Nenhum comentário:

Postar um comentário