domingo, 14 de junho de 2015

Milite contra o mal

Com todos os acontecimentos que vivemos no momento temos que ter e tomar uma postura cristã, colocar nossos valores e fé a serviço de DEUS, para que com nosso esforço e lutas, possamos fazer a valer à vontade de DEUS!
Não quero ser negativo, nem mesmo desejar o mal ao nosso mundo, mas do jeito que as coisas estão, não podemos ser lenientes, nem mesmo covardes diante do mal que se instaura em nossas vidas e em nosso mundo...!
Hoje, fui deitar às dezesseis horas, pois pretendia ir a missa das dezenove horas na igreja de Fátima, pois sou devoto de Nossa Senhora de Fátima..., acordei assustado com uma certeza, com um sonho talvez, podendo até ser que alguém tivesse falado para mim, que teríamos que ir para a missa sempre, que deveríamos convencer mais e mais pessoas para poderem ir a missa sempre, para que possamos levar a palavra de JESUS a todos os lugares, posso até está impressionado com tudo, tenho falado muito em ir a igreja e tento sempre levar todos, mas foi muito forte, parecia que eu era um soldado indo para algum tipo de batalha, não sei mesmo o que me aconteceu...!
Fui para missa como de costume, não senti nada mais, foi normal como um dia qualquer...
Estou escrevendo isso, não para que as pessoas pensei algo relacionado à milagre, pois, acredito que não sou digno de tal ação divina, para mim, só estou impressionado com tanta iniquidade que nos assola..., mas uma coisa é certa, devemos sim, pregar sempre mais, levar quem pudermos para as missas, para podermos ser este soldado, para podermos ser instrumento de DEUS, diante dessa tão maligna militância do mal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário