terça-feira, 21 de julho de 2015

Tudo passa!

Não sei se consigo explicar tudo
Nem mesmo sei se me faço entender
Sobre tudo que penso ou em que acredito
Tentar, posso até tentar
Mas o certo, é que me emociono e escrevo
Não sei se gostam ou se ridicularizam
Mas, no segundo caso, não posso fazer muita coisa
Pois, para o primeiro caso, tento até melhorar
Sei que não me dedico o suficiente
Mas sou atabalhoado de coisas
O trabalho me consome muito mesmo
A política, mesmo não praticante, discuto muito
E neste caso, por não ser leniente, me consome também
A vida, ah! A vida..., essa sim, engloba tudo
Como se uma batedeira fosse
Como um centrifugador afiado
Triturando idéias e pensamentos
Triturando e rasgado os sentimentos
Que coisa louca eu vivo, que coisa louca
Nem sei mesmo em que direção ir
Estou em um barco sem rumo e sem direção
Mas, ir, é meu destino, e sei que vou sempre pra frente
Não desisto nunca é pra cima de tudo eu vou
O medo faz parte da minha vida sim
Mas, o medo é bom, faz bem a saúde
Mas, o medo, tento controlar, para poder seguir
Para poder fazer o que quero é o almejo
Bem, sou difícil de entender mesmo
Mas pelo menos sei que vão entender uma coisa
Vão pra cima de tudo, ora poderem conseguir tudo
Para poderem pelo menos ver a felicidade
Já que para muitos é só uma questão de definição
Então, misturando e voltando ao tema
Tudo passa, só você que não ver e não sente
Onde o passado jamais pode ser esquecido
Mas, jamais pode ser revivido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário