segunda-feira, 20 de julho de 2015

Sou católico!

Várias influencias eu tenho
várias maneiras de viver, se pode ter
várias maneiras de se ver a vida, se tem
mas, como viver sem acreditar em um só DEUS?
Como viver sem poder saber que JESUS está vivo?
Como entender a vida, sem entender Nossa Senhora?
Essas e outras indagações se pode ter
mas uma verdade só, se pode seguir
JESUS, veio nos dizer
que nem tudo que se ver
é bonito e é belo
é certeza e verdade
mas, difícil é
e ver tais coisas
deve ser sempre nossa missão

Caminhar junto do ALTÍSSIMO
é caminhar junto da vida eterna
mas de que adiante tal vida,
se todos não vão estar lá? Muitos devem pensar!

É mesmo, verdade ou mentira, será que ninguém pensa isso?
Eu penso e me atormento, entonteço a alma e o espírito
em ver tão grande falta em minha vida eterna, isso é, se um dia eu conseguir!

Eu vivo sim nessa busca
penso em tudo de bom que posso realizar
penso em tudo de mais sagrado que posso conquistar
penso sim, nesta tão longa e gloriosa estrada da vida eterna
se vou conseguir ou não, essa é outra história
e tal história só depende de mim
da minha luta, da minha batalha e das minhas vitórias
para que possa, por elas, honrar e dignificar o nome de meu DEUS

JESUS, É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA
Maria, nossa Mãe, o caminho mais curto para JESUS
essa verdade é única e soberana
é Nela, que vou segurar a mão
para que um dia eu possa ter a certeza
que vivi para o bem maior que existe
Vivi para DEUS eterno e soberano!








Nenhum comentário:

Postar um comentário