sexta-feira, 10 de julho de 2015

O que fazer então?

O que seria viver
sabendo que nada entendo
que de nada, se serve
ou até mesmo, demente
Irremediado está, será?

Viver loucamente
sem saber de nada
sendo até mesmo estúpido
seria uma saída, ou uma fuga?
o que seria então?

Será que paz eu teria?
Será que teria um saúde mental?
Não sei de coração
só sei, que a cada dia que passa
me torno mais atormentado
diante de tudo e de todos

Queria mesmo poder militar
contra tantas atrocidades
contra tano mal existente
mas, como fazer então?
Se parece que eu que estou errado
ou será, que é só minha verdade?
Será que ninguém comunga com a verdade comum?

Muitas perguntas
milhares de respostas
soluções nenhuma
verdades, muito menos

Termino esse texto
perguntando a mesma pergunta
que sempre faço diante de tudo
diante de meu bom e grandioso DEUS:
- O que fazer então?

Nenhum comentário:

Postar um comentário