segunda-feira, 20 de julho de 2015

Olha o que eu falo!

Meu último texto falou da safadeza dos políticos, esta matéria descreve claramente o que eu falo e o que penso..., usando a termologia popular, podemos dizer: - "Todos estes crápulas políticos são farinha do mesmo saco!"
Queria muito que as pessoas tivessem o senso crítico, olhassem e avaliassem todos esses bandidos que se dizem impolutos, fazer o que faço, sei que não estou certo em tudo, mas nem de longe, deixo com que as minhas opiniões sejam doutrinadas em sua verdadeira essência...!
Tenho tidas inúmeras discussões desde que tudo isso começou, perdi até amigos por causa de políticos inescrupulosos, isso, só por ter minha opinião formada, não entendem que minha opinião não é sinônimo de verdade absoluta, mas é a minha, aceitar a dos outros, eu aceito, escuto e debato, mas a minha se erguem como um exército em uma frente de batalha, como se o pt fosse a cima de qualquer verdade e de qualquer homem aqui na terra..., e, meus caros, o telhado desses petistas e tucanos, nem de longe são de vidro, esses tais telhados nem se quer existem...
O meu, é repleto de falhas, o meu telhado é humano e quebradiço, mas tento me flagrar errando para poder me corrigir, para tentar evoluir em um rumo em uma direção que só a DEUS pertence!
Entendam, não existe política séria capaz de resistir a todos esse esquemas montados para os elegerem, não existem políticos acima de qualquer suspeita, pois ninguém gasta milhões, ninguém briga tanto; mata e até esfola, por um salário de pouco mais ou nada, isso, é claro, para eles, pois na grande avassaladora maioria da população, esse tal salário seria um prêmio de loteria, detalhe, nem esses prêmios eles deixam a população ganharem, lembram do João Alves? Mas esta, é outra história!

Todos devem por obrigação SABER que o PSDB é a outra face da moeda petralha. Não é oposição, e sim partido da posição. Não se enganem com esses vermes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário