quarta-feira, 1 de julho de 2015

Menor idade penal!

Estamos mesmo perdidos!
Estamos sendo levado no pagode!
Querem transformar o caos em modo de vida!
A emoção, neste exato momento, me acomete a alma
Faz com.que meu coração, se encha de tristeza
Perdemos uma batalha, não podemos perder à guerra
A redução da menor idade penal
Não é e nem vai ser, uma questão de ordem
Ela é, uma questão de sobrevivência
É uma questão de transformar o caos, em ordem
Não podemos e não suportamos
Drogas novas aparecem no mercado
Crimes, com requintes de crueldade,  me impressionam
E a cada momento, fico sempre mais estarrecido
Queria mesmo poder fazer algo
Queria mesmo ter direito de voto
Queria mesmo não ter a sensação
De que tudo está perdido
A desesperança, neste momento, acomete o povo
O brasileiro,  se sente desprotegido em tudo
Seja na dignidade,  na moral e na honra
E, às traças, dominam de novo
E sua vitória,  parece que é breve

Aprendi sempre,  que o mal jamais vence
Luto sempre, para poder impor, valores
Entre os quais, a honra, a moral e meu DEUS
Devem sempre está em primazia
Tem que está em uma questão de sobrevivência

Não acredito mais em quase nada
A instituições insanas,  prevalecem
Não sabem nem o que é ideologia
E querem que o povo tenha uma
Querem transformar a nação inteira
Em um cortiço sem propósito
Pois, até piada viramos
E hoje, o presidente americano
Mostrou ao mundo, que somos indispensáveis

Não sei mais o que escrever ou que dizer
Não sei mais em que ou em quem acreditar
Te hoje absoluta certeza, de que tudo está perdido
Que o caos, já instalado e instaurado, já não pode ser vencido
Mas, o sentimento que tudo pode mudar
Que ter esperança, é minha única saída
É, para mim, uma realidade quase vital

Então, que venha tudo, que venha este maldito caos
Pois, em tal teoria, do caos se renasce tudo
É, de onde, tudo se restabelece e se renova
Só não sei, até onde o povo suportará
E leniente se postará, diante de tanto mal

Desculpem os erros, estou escrevendo do telefone
E sempre escrevo e público sem corrigir
Para poder passar tudo que estou pensando

Nenhum comentário:

Postar um comentário