quarta-feira, 15 de julho de 2015

Queria mesmo!

Temos muito há viver
mas muito mais há fazer
pois, o mundo, parar não pode
e viver sempre, devemos

Diante de tanta coisa
que, em nada contribui
é viver sem rumo, sem norte
pois a direção, não vemos

Para ver tudo isso
devemos ser sempre
humanos com sentimentos
devemos viver sempre
como seres humanos,
que jamais fomos

Parece que esperança,
não tenho nunca
e viver desse jeito
me entontece a alma
me enlouquece o espírito
entorpecendo o corpo

E é neste momento
que perco a esperança
que perco até a vontade
de lutar e viver
neste tão cruento mundo
que viver em paz, não consigo

Queria mesmo escrever
e sempre tentei passar
passar o que eu queria
mas, o meu querer
era me inspirar na felicidade,
para que alegrar vocês, eu pudesse
diante de tantas panteras nefastas
que nos assolam e nos atormentam














Nenhum comentário:

Postar um comentário