sexta-feira, 10 de julho de 2015

A terra parou!

Parece que sou maluco total
Misturo minha lucidez
Parece até que vivi dez mil anos
Parece que meus caminhos são tão fáceis
Parece que já vi de tudo um pouco

Tento controlar minha maluquez
Parece mesmo que sou maluco beleza
Mas droga, não posso usar
Tenho que ficar lúcido sim
Pois, só minha lucidez pode me salvar
Pode mostrar meus caminhos

Não posso sonhar meus sonhos
Tenho que ver que a terra não para
E por isso, nem tudo vai ser do mesmo jeito
Nada vai ser do jeito que eu quero

Nem DEUS, pode fazer nada
Pois, nossas escolhas já tomamos
Já sabemos de tudo
Não precisamos aprender mais nada
E por isso, JESUS tem que voltar
Pois, já achamos que sabemos mais que tudo
Sabemos mais que DEUS

Aí, nessa noite, eu vi que sonhei
Eu vi que tudo parou
E entendi que a terra parou
Pois, meu senhor JESUS voltou
E minha terra, ele parou

Nenhum comentário:

Postar um comentário