domingo, 19 de julho de 2015

Manipulação das massas!

Está sendo compartilhado um vídeo na Internet, que fala de uma analogia dos nazistas e judeus,  com os brasileiros e os petistas...!
Olhem só o que vou lhes dizer...: Não tenho ódio pelos petistas, não propago o que as grandes mídias querem que eu propague,  nem mesmo sou Maria vai com as outras..., o que mais me revolta é esse julgamento das pessoas, tudo tem dois pesos e duas medidas...,  basta olhar o tanto de dinheiro que é gasto nas campanhas milionárias desses malditos políticos,  seja os do pt, ou até mesmo os do psdb, isso em questão, para mim, a prática é natural para eles, todos gastam o que não tem.para serem eleitos..., aí ele tentam me convencer, que tudo isso é para trabalhar pelo povo e pelo salário de pouco mais de vinte mil reais..., não sei o que eles pensam, se acreditam que somos burros e retardados...
Estou muito revoltado mesmo, e não ver uma saída plausível para tão grotesco mal, me faz muito mal, me atormenta muito a alma e o espírito...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário