quarta-feira, 29 de julho de 2015

Tanta coisa, tanto desejo!

Tenho notado tanta coisa 
a esquizofrenia toma conta 
a palavra de ordem é, sou o cara!
mas, eu pergunto: É o cara para que?

Todos estão loucos mesmo
admiram o torto
transformando o torpe
em desejo de consumo

Às vezes me vejo muito perdido
não entendo o que as pessoas entendem
nem muito menos o que pensam
deixando meu eu, sem norte e sem rumo

Queria para de me incomodar
queria mesmo saber os porquês
queria mesmo mudar tudo no mundo
para que deixássemos de ser marionetes
para deixássemos de ser protótipo de seres humanos!

Mas muitas vezes, querer não é puder
e mesmo que entenda o que desejo
entendo também, que tal desejo, não vou realizar 
pois, não adianta mudar, os que não querem
nem muito menos os que querem mudar o mundo para pior!

Albino Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário