quinta-feira, 9 de julho de 2015

Tenho muita saudade!

É!  Tenho muita saudade
Tenho muita vida ainda

Mas, hoje, quando o sol
Ilumina minha vida
Aquece meu ser e minha vida
Vejo, que fácil, não vai ser
Minhas quimeras, se tornam ilusões
Onde as alegrias,  vão ser folhas mortas
Folhas que irão fazer do boêmio
Um mero personagem de tristes estórias

Não tenho amparo e guarida
As desilusões levaram minha alma
Queria um tempo apenas
Para matar minhas tristes penas
Que atormentam minha alma

Onde à fábrica da vida
Produz coisas que DEUS duvida
Nos tira as coisas mais importantes
As pessoas mais amáveis e ilustres
Que à vida pode nos dar

Aí, os cabelos brancos
Mostram minhas dores
Mostram que já fui moço
Que já fui o mais fogoso
Que já fui bom em tudo

Só me resta então a saudade
A saudade de tudo e de todos
De tudo que eu fui
E de todos que foram

Saudades é o que sinto
Saudades, e nada mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário