quarta-feira, 8 de julho de 2015

Sou homem sim!

Sou quem sou um sim
Vivo como posso
Minha moral, eu tenho
Minha vida, é minha

Nada e, nem ninguém
Vai fazer da minha vida
Um vida triste e medíocre
Não vai fazer da minha vida
Uma vida sem moral e sem respeito

Posso ter meus erros
Posso ter meus pecados
Mas, sou homem sim
Sou valente até a morte
Que de nada serve
A não ser pra fazer valer
A vontade de um homem
De um homem firme e verdadeiro
Que máscaras, até tenho
Mas, que prejudicar, não quero

Me respeitem
Para que eu ame
Me respeitem
Para que seja amigo
Me respeitem
Para que eu possa ser homem
Para que eu viva para sempre
Sabendo que ser homem
É um mero conceito
Que a palavra nada significa
Que para mim, nada importa
A não ser o que eu sou
A não ser o que eu faço
A não ser, o que eu sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário