quinta-feira, 9 de julho de 2015

Meu certo!

Minha imaginação não pode ver
nem ao menos pode entender tudo
é claro, sou humano e, com qualquer outro
cheio de defeitos e bastante vulnerável

Já que não consigo entender
já que não consigo compreender
me vejo sempre a rezar pedindo
com todas as minhas forças
que aprenda a conviver com tudo
mas, com todos, quero escolher
que selecionar, pois seleto tento ser

Meus conhecimentos, são poucos
minha experiência, muito menos
minha formação, nem quero falar
mas de um coisa sou certo
pois, o certo eu quero e muito
mesmo que o meu certo, não seja para os outros
mas, meu certo, cheio de boas intenções, é

Não sei se isso basta
não sei se caminho certo
mas, sei, que mal não quero
prejudicar, muito menos
por isso, certo vou viver



Nenhum comentário:

Postar um comentário