sábado, 4 de julho de 2015

Esta, é a crise!

A crise que vivemos é de tal grandeza, que assustado estou...!
Não sei para vou, nem como, só sei que devo ir sempre, é olhando para o futuro que devemos seguir...!
tenho quarenta e três anos, jamais me vi sem rumo e sem direção, o piloto sumiu e nem ao menos sabemos onde procurar, haja visto, que tamanha crise não só consome o nosso pobre dinheiro, como destrói o nosso eu, destrói às nossas relações e os nosso costumes...!
Olhar para frente, deve ser sempre um sinal de otimismo, mas desse jeito, não sei onde é a frente, não sei que norte tomar, nem mesmo se vou olhar, pois, hoje, tenho medo de fazer qualquer coisa porque estou com medo de pagar imposto, estou comedo de gastar, estou comedo de consumir, não sei com vai ser o amanhã e nem mesmo se vou ter dinheiro para suprir minhas necessidades e, olha, são às básicas e intransferíveis...
Quando estou a conversar sobre tudo, as pessoas sempre se remetem ao que está acontecendo, e todos sem exceção, se remontam à crise, se postam revoltados com tudo que está acontecendo, seja em relação do dinheiro ou em relação a tantos escândalos de corrupção que nos transforma em piada no mundo à fora!
Não quero ser pessimista, mas já sendo, não espero um bom desfecho a curto prazo, pois, tudo está corrompido de tal forma, que teremos longos e tenebrosos dias para nos refazer e nos inventar diante de tanto mal que nos acometeu!


Nesta quarta-feira (1º), o Plano Real completa 21 anos....
ECONOMIA.UOL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário