terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Solidão

Temo tanta coisa nesse mundo
Até sonhos, quando durmo
Não que o medo me domine
Pois, do mundo, sei um pouco
E, nele não se pode viver amedrontado

Minhas quimeras se perderam
Mas, a culpa disso, minha não é
Me faltam fantasias e devaneios
Por isso, a angústia me sufoca
Insistentemente de dia e de noite

Meus progressos, não me realizam
Parece que já tenho tudo
Nada que consigo, é novidade
Me flagro à indagar: Será que já tive tudo?
Que loucura eu vivo!

Tento não blasfemar
Sei que só não estou
Sei que DEUS está aqui
Mas, sei que só eu vivo
E é essa solidão que me sufoca

Como pode isso?
Sentir tanta coisa, não devia
Vivo cercado por tantos amigos
Tenho uma bela e gloriosa família
Mas, sinto-me cada dia mais só

Que solidão terrível eu vivo?

Albino Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário