segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Minha busca

Todos necessitam de muita coisa
Muitos querem ganhar o mundo
Outros querem muito dinheiro
Outros apenas uma casinha de sapê
Eu, quero mais além disso tudo...

Todos vivem sempre à buscar
De tudo querem um pouco
Mas, não sabem que nem tudo devemos seguir
Não pensam no que realmente importa
Por isso, se libertam de CRISTO nosso SENHOR

Se libertam do AMOR Maior
Fazem da Fé, uma vil necessidade
Para poder sair cantarolando pelo mundo à fora
Os cânticos que nunca encantam
Muito menos trazem o meu SENHOR

Coitados, mil vezes coitados...
Cegos cheio de olhos pra tudo, menos pra DEUS
Bravando com sorrisos falsos de alegria
Que enaltecem o mundo imundo
Que conquista todos pelo fogo do inferno

Mil vezes coitados, eu digo e direi sempre
Se DEUS nosso SENHOR não é o caminho
Se ELE não nos mostra à verdade
Se não ÉS à vida que eu busco
Pelo menos, o mal, eu nao busquei!

Albino Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário