domingo, 18 de dezembro de 2016

Qual título?

Vivo em muitos mundos
Não conseguir administrá-los
Não sinto tudo nem todos
Mas, o que sinto é verdadeiro

Tenho segredos e planos
Tenho coragem e muito medo
Tenho o dia e a noite
Tenho tudo e não tenho nada

Muitos antagonismos, tenho na vida
Que me tiram a paz e a alegria
Me tiraram até dos caminhos
Que eu queria ter trilhado
Que me deixam mil e umas indagações
Que me deixam imbuídos em entender

Meus segredos, conto pra todos
Os planos, não há quem não saiba
A coragem, em alguns momentos, um erro que me cega
O medo, o termômetro que me limita
O dia, uma esperança que alimento com o trabalho
A noite, minha sólita companheira que jamais me deixa só
Tudo, não sei o que dizer; tudo, pode ser nada e vice versa

Queria ter mais sensibilidade
Mais habilidade para escrever
O que sinto e o que vejo
Para poder deixar um legado
De textos para que todos possam cogitar
Todas às diabruras da vida

Albino Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário