segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Minhas verdades, caminhos e o mundo!

Quantas verdades vivemos
Quantos caminhos traçamos
Quantos mundos conhecemos
Que reconhecer alguém, não consigo

Nas verdades que vivo no mundo
Me deparo sempre com a pior
Chego à tal ponto em meio a elas
Que em meu cotidiano, me reparar é impossível

Sei que meus caminhos, tenho que seguir
Sei que embrulhos tenho que carregar
Sei que muitos preços tenho que pagar
Mas, sempre me indago, no: - Por que seguir?

Tanto de tudo isso que acredito
Me deixa desconfortável no meu caminhar
Pois, parece que no mundo, surpresas não terei
E, sempre nas vésperas, conheço alguém

Vou viver buscando minha verdade
Para meus caminhos eu poder seguir
No mundo que eu quiser escolher
A fim de conhecer todos que eu desejar

Albinos Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário