terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Meu canto!

Tudo em um canto só
Minha vida toda nesse quarto
Onde rio e rezo muito
Para que a tristeza não me carregue
Sou desse canto que vivo
Mesmo que em outro eu possa viver

Mas, quero que lembrem
Que tanto faz nesse canto
Do que em outro qualquer
Às paredes podem ser amarelas
Podem ater ser brancas e pretas
Vou saber viver e sei, que do mesmo jeito

O canto não importa
Minha cabeça que me segue
Parte de meu corpo de carne e osso
Igual a de todos que são humanos
Mas, me diferencio dos demais
Sou fã da saudosa nostagia
Adebito da nobre melancolia
Seguidor da verdade natural
Devoto de DEUS nosso SENHOR

Então, viverei no canto que for
Morrerei onde tiver que morrer
Mas, prefiro o Céu de nosso SENHOR!

Albino Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário