quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Quero meus direitos!

Resultado de imagem para fotos do comunismo

Como eu me revolto em ver as pessoas admirando o comunismo, o pt e outros...
Jamais leram nada sobre o Marx, Lenin ou até mesmo o novo defensor dessa ideologia que é nociva a todos, o Gramisci...
Os católicos jamais vão poder votar em um comunista, o segundo segredo de Fátima é exatamente a remissão da Rússia...

 A segunda parte é a devoção ao Imaculado Coração de Maria e a conversão da Rússia:

Em seguida, levantamos os olhos para Nossa Senhora que nos disse com bondade e tristeza:
Vistes o Inferno, para onde vão as almas dos pobres pecadores. Para as salvar, Deus quer estabelecer no mundo a devoção a meu Imaculado Coração. Se fizerem o que eu disser salvar-se-ão muitas almas e terão paz. A guerra vai acabar, mas se não deixarem de ofender a Deus, no reinado de Pio XI começará outra pior. Quando virdes uma noite, alumiada por uma luz desconhecida,[3] sabei que é o grande sinal que Deus vos dá de que vai punir o mundo pelos seus crimes, por meio da guerra, da fome e de perseguições à Igreja e ao Santo Padre. Para a impedir virei pedir a consagração da Rússia a meu Imaculado Coração e a Comunhão Reparadora nos Primeiros Sábados. Se atenderem a meus pedidos, a Rússia se converterá e terão paz, se não, espalhará seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja, os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, várias nações serão aniquiladas, por fim o meu Imaculado Coração triunfará. O Santo Padre consagrar-me-á a Rússia, que se converterá, e será concedido ao mundo algum tempo de paz.[4]
Fonte: Wikipédia

Queria muito ver todos os meus amigos que são católicos, enxergarem essa verdade, que para nos é um fato!
As mensagens comunistas devem ficar a margem de qualquer classe social, de qualquer sociedade, pois, querem destruir todos os supra valores de nossa sociedade atual, querem destituir o modelo atual do estado capitalista, dizendo que vão promover a igualdade de todos, dando-lhes a responsabilidade de tudo ao estado...
Quero um mundo melhor, mas dando os direitos verdadeiros, os direitos de decidir, de ter expectativas reais de vida, quero direito de decidir o que quero, o que gosto e o que almejo; quero ver meu país livre da miséria e no rumo da prosperidade; quero ver todos em igualdade de condições de fazer, ser e querer; desde de que o respeito seja preponderante na vida de todos...; e o mais importante, o direito de ter o credo que desejar, no meu caso, o Catolicismo!

Albino Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário