segunda-feira, 14 de setembro de 2015

CPMF

Se o que eles querem é nos destruir
o que fazer neste tão decadente país?
Queria poder chamar para guerra, mas não posso
Queria poder ser livre de verdade, mas não podemos
Queria ver meu país deixar de ser colônia, mas não veremos
Pelo menos é o que acho, pois, mais um imposto eles criaram

A minha revolta é tão grande, que não cabe em minhas palavras
Mas, minha leniência deve deixar de existir, isso de fato
Em forma de ações e movimentos contra todo esse mal
Mal, que nos acomete mortalmente na moral e na honra
Nos destrói a dignidade, o respeito e até o amor próprio

Ver tudo isso me atormenta e me transtorna
E às vezes, perco até a esperança em ver o Brasil melhor
Sou taxado de louco, de revoltado e até retardado
Mas, jamais vou ser leniente no que penso ou no que faço
Vou lutar com minhas armas, vou lutar para sempre
Até que veja em meu último dia de vida
Uma semente bem plantada e bem regada
No rumo da moral, da honra, da dignidade e do respeito
Para poder recuperar não só o meu amor próprio
Mas, o amor de todos os brasileiro dessa terra
Que um dia teve seu nome de Terra da Santa Cruz

Albino Oliveira Filho

Resultado de imagem para cpmf no brasil
Essa\imagem não é minha!
mas, desculpe ao autor, ela é essencial para esse meu post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário