domingo, 13 de setembro de 2015

Quem és?

Parece que sou um palavra de ordem
até mundial, sou mesmo palavra de ordem
Já matei milhões de pessoas
Já destruir uma boa parte do mundo
Já fiz guerras e destruir muitos países
Já matei até presidentes, é eu sou uma ordem mundial!

No Brasil, faço terrorismo
e digo para o pobre povo
que tudo que faço é para o bem
e sem saber, ele acredita em tudo
em tudo que eu digo e que eu faço
Me aproprio de tudo mesmo
Até da merendas das pobres crianças
roubo na saúde o direito de ter saúde
roubo nas escolas o direito de ter escola
roubo na segurança o direito de ter segurança
por tanto, roubo tudo que tens
faço da esperança do povo e da nação
um ledo engano, frustrando sempre a população
sou uma silencioso, o mal natural 
POIS, MATO SEM QUE SINTAM
eu sou a CORRUPÇÃO

Albino Oliveira Filho

Resultado de imagem para fotos de corrupção


Nenhum comentário:

Postar um comentário