sábado, 5 de setembro de 2015

Engraçado

Como tudo é muito engraçado
como o mundo se tornou pequeno
o mundo não tem mais norte e sul
globalizado um dia, ele vai estar
por hora, ele internacionalizou-se
pois, tendências é só o que existe

Estou sendo visto em todos os cantos
Dinamarca, Suécia e Noruega
que em primeiro no IDH, eles estão
Europa como um todo, só não é todos
Na Índia, China e Cingapura
Estados Unidos da Ámerica
e muito mais, muito mais eu quero

Pois, informar e pensar quero fazer
jamais especular eu quero
a humanidade doente está
e participar da informação
participar em mostrar tudo
com amor e cortesia
com caridade e filosofia
até com raiva eu quero
passar verdades e desmentir mentiras
até mesmo mostrar minhas revoltas
com tantas maldades e covardias
que o mundo padece !

Albino Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário