segunda-feira, 28 de setembro de 2015

A bandeira do BRASIL!

Se pudermos ver com os fatos, não com o coração, veremos a razão tomar conta de nossas interpretações diante de todos estes intemperes que nos são apresentados...
Depois deste nosso glorioso ato contra este nefasto senhor Stédile, vi muitas coisas, primeiro, que os membros do IDE, em meio da ânsia de se fazer alguma coisa, fizemos a coisa certa, eu digo isso, pois eu era um dos mais exaltados diante da visita deste crápula para dar palestra na Casa Amarela; da Universidade Federal do Ceará(UFC).
Em meio de tantas opiniões, decidimos pelo recebimento do do líder do mst, a pior instituição que este país já teve o desprazer de ter, lá no aeroporto de Fortaleza: o Pinto Martins!
A ação foi memorável, parecíamos que nos vingávamos pelo povo brasileiro dos grotescos atos do mst, sem falar, que cada grito que desferia a ele, limpava minha alma, lavava minha honra!
Pois, o mst, provêm de atos que a própria população condena, pois, se apropria de terras, fazendas casas, de pessoas que por uma vida inteira; trabalharam arduamente para construir um patrimônio que representa suor e lágrimas.
O mst significa para mim, um movimento de cunho pessoal, não para atender às necessidades de um povo sedento de justiça social, de um direito de ter expectativa de vida ou até mesmo o direito de poder trabalhar para poder prover sua família.
Hoje, é o braço forte do pt, como eles dizem, o exército do Stédile, que deve lealdade ao pt, partido que se diz dos trabalhadores, que diz ter como objetivo maior o rompimento da desigualdade social,
que tenta mostrar para o Brasil e para o mundo, que é o país da educação. que o país se orgulha do sistema único de saúde, que tem orgulho das cento e cinquenta mortes diárias de pessoas; que dentre os mortos e assassinos, temos em sua grande maioria, menores de idade....; isso minha gente, é inconcebível!
Então, para mim, o IDE, faz em meio a todas essas truculentas e descabidas ações do governo para desestabilizar o país, faz de sua bandeira a única bandeira que todos os brasileiros devem lutar, a bandeira do BRASIL!
Resultado de imagem para bandeira do brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário