quarta-feira, 23 de setembro de 2015

DEUS, Maria e o comunismo!

Queria ser uma mosca
ou até um verme nojento
para poder saber tudo do pt
mas, como não sou
não comungo da lógica comunista
que alimenta as nocivas almas deles
reservo-me em minha humilde passagem
a militar contra eles, contra tudo deles
contra o que eles representam
contra o que eles sonham e almejam

Leniente não sou
não posso ser nunca
luto pelo que é certo
mesmo errando muito
mesmo pecando também
má fé não tenho
e, se erro, é que acertar eu quero
mal não quero fazer
e ninguém quero prejudicar

Saber do meu caminho, não sei
saber do meu passado, até sei
mas, não entendo nada que vivo
nem o pretérito nem o presente
e muito menos o futuro
que nem mesmo sei se chego

Que consciência é essa,
que verdade carrego,
que luta eu travo nessa vida?
Que não sei nada de nada
ou melhor quase nada
pois, algumas coisas eu sei
a primeira: é que DEUS existe
a segunda: é que comunista, jamais vou ser
e enquanto meu sangue pulsar em minhas veias
alimentando meu corpo de tudo que preciso
vou alimentar e defender a verdade que acredito
a minha crença em DEUS e Maria Santíssima
e, o meu total desprezo pelo que o comunismo representa!

Albino Oliveira Filho




Nenhum comentário:

Postar um comentário