segunda-feira, 3 de agosto de 2015

O que podemos desbravar!

Tenho ficado estarrecido
como o mundo é pequeno
sei, que nem todos gostam
e nem todos admiram o que digo
erro muito, mas, isso tem uma explicação
é que escrevo emocionado, até mesmo com raiva
e, por isso, não queria corrigir
para poderem chegarem mais perto do que eu escrevi

Mas, não busco notoriedade
só quero mesmo, dizer o que penso
escrever o que quero
e tentar, com tudo isso, explicar o que digo
me fazer claro como a luz do sol
e, com tal luz, possa iluminar os caminhos que eu puder

Mas, às vezes o coração aperta
o suor mina em meu rosto
deixando à mostra, meus sonhos
meus sentimentos e emoção

Sei que estão a flor da pele
mas, tudo isso me mostra
como podemos ser grandes
e, que o mundo, podemos desbravar

Albino Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário