quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Triste fim!

Não sei o que dizer
Parece que já se acabou
Se esgotaram minhas palavras

Tentar explicar tantos descalabros
Mostrar para as pessoas o pt
Me falta até mesmo paciência

Sei que não sei de tudo
Sei que não sou o melhor
Mas, tudo isso é demais

Ver alguém com cultura
Com educação defendendo o pt
Não aguento e me entristeço

Ver alguém católico defendendo o pt
Me revolta de uma tal forma
Que descrever não consigo mais

Nossas vidas, destruídas estão
Somos roubados, rejeitados e humilhados
E me sentindo execrado e exausto por tanto abandono
Me sinto até sem forças para continuar à vida

A desesperança me acomete
A iniquidade instaurada
Jamais foi vista nesta vida

No Brasil, não vejo futuro
O passado que já se passou
Não conseguiu fazer o presente
E, agora, não vai conseguir fazer o futuro

Que fim triste teremos!

Albino Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário