segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Meu Brasil!

Esperamos um sã solução
pois, suportar não podemos
viver aterrorizados, não dá
somos brasileiro, desistir jamais
mas, paciência tem limites
e uma solução plausível, precisamos

Quero ver meu Brasil
mais brasileiro
quero ver meu país
mais justiceiro 
quero ver minha nação
mas com noção

Que felicidade eu teria
em ver meu povo feliz
que felicidade eu teria
em ver escola e educação
que felicidade eu teria
em ver saúde e segurança

Ê..., meu Brasil
queria ver minhas quimeras
queria ver teu filho, sem fugir a luta
queria ver, me Brasil varonil
deitado em berço esplendido
esperando seu povo feliz
para que deitar, pudessem
sentindo-se feliz por ver escola e educação
por ver saúde e segurança
que merece, que sempre mereceu
e sempre foi esquecido

Albino Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário