quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Estou angustiado

Estou muito angustiado
A situação é crítica
Algo de ruim vai acontecer
Pessimista, jamais vou ser
Mas, é precária à estabilidade da nação
Estamos sendo ameaçados pela mst
Hoje, fomos ameaçados pela cut
E, o que vai acontecer,  não sei
Devemos ser brasileiros valentes
Ou um povo medíocre e lenientes

Meu povo aguerrido
Está chegando a hora
De mostrar para tal quadrilha
Que os seus filhos não fogem à luta
Que defender nossa pátria, é o que queremos
Libertar o país da ameaça comunista, o nosso desejo

Então, meus caros e nobres compatriotas
Vamos todos as ruas no próximo domingo
Empunhar nossa lindas bandeiras do Brasil
Aquelas que possuem como cores
O verde, o amarelo, o azul e branco
E mostrar que jamais vai ser vermelha
Nem ter como símbolos o martelo e a foice
Mostrar, que somos uma nação
Pronta para defender o berço
Defender o solo, de tão gloriosa mãe gentil

Que venham todos
Nós esperem nas ruas
Pois, só nossa presença
Só com com nossos gritos
Tangeremos estes animais
Estes vermes malditos do PT

Estou angustiado sim
Mas, meu medo se mistura
Se mistura a outras coisas
O dever pátrio e o medo
Vão fazer de todos nós
O mais fiel e glorioso povo
Vamos sim, vamos às ruas
Estaremos juntos como jamais ficamos
Humanos e focados em um só objetivo
Vencer todos estes crápulas miseráveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário