segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Dia 16 de Agosto de 2015

Domingo dia 16 de agosto de 2015

Vimos em nosso país
um lindo e magnifico protesto
contra todo o mal que nos assola

Vimos de tudo um pouco
até quem defendesse a volta do Sarney
tal absurdo, não entendo

Vi as pessoas cantando e gritando
como se fossem um único coro
parecia que era uma única voz

Todos diziam fora dilma
Fora lula e leve o pt junto
para que, como um desejo só
nos livrássemos deste tão grande mal

Vi a desesperança nos rostos
muitos não foram para as ruas
pois, sentem que nada adiantou
não sei se por frustração...

Vi muita coisa mesmo
vi um Brasil dividido
e, é neste momento
que a emoção me toma
me faz ceder as lágrimas
diante de tudo e de todos

Até os adeptos da monarquia
lá estavam reclamando o trono
que a muito se acabou

Mas, o que mais me desencantou
é ver tudo isso, e não ver uma saída
pois, o movimento, apartidário, não é
e, é por isso, que o Bolsonaro não falou

Aqui em Fortaleza
vimos que o líder
aquele que organizou
aquele que os ludibriou
faz parte do PSDB
logo, o movimento tem partido...

Parece que vivemos em um faz de conta
onde nossas contas, jamais bateram
e que jamais, vai ser feita a vontade do povo

O poder emana do povo
por tanto, sua vontade devia ser lei
mas, no entanto, não acontece assim

Mais umas vez
me sinto agredido
até mesmo violado
pois, militar pelo que?
minha eterna questão...

Mas, como diria os antigos
seguir lutando, tentando
deve ser sempre nossa missão
somos brasileiros, não desistimos nunca...

É que, ouvir o nosso lido hino
cantado em um só coro
com um só coração
faz de mim, um dos milhões
mais um daquela multidão
que se sente o maior dos brasileiros

Então: força e fé
coloque o coração na ponta da lança
e, então veja, a lança se tornando
o bravo braço forte
cheio de alegria e amor
por tão sofrido país
por tão sofrido povo
que brasileiro vai ser sempre
até que um dia
nos sentemos ao lado do ALTÍSSIMO
que nos consagrará a graça de sermos uma só nação
aquela que ELE, DEUS, nos prometeu!


Albino Oliveira Filho



Resultado de imagem para manifestação

2 comentários:

  1. É meu amigo a coisa é muito complexa, é de dar um nó na cabeça kkkkk mais só na cabeça, no pescoço não kkkkkkkk

    ResponderExcluir