domingo, 2 de agosto de 2015

Minha tristeza!

Queria retratar minha tristeza
descrever de cabo a rabo
o que é ter uma mulher com a Dilma
governado meu tão lindo país
mas, tal tarefa, é demasiadamente difícil
pois, ao ouvir ela concordar que a inflação existe
e, que o problema é nos preços que subiram...
não dá para tentar descrever tão triste tristeza
que cruento sentir o que sinto
e não poder fazer nada
mas, leniente, jamais serei
leniente, jamais, jamais mesmo
enquanto eu tiver forças para gritar
tiver meus dedos para teclar
farei dos meus desejos, uma luta
uma fervorosa batalha contar tanto mal

Vou dormir, estou cansado
de tentar reafirmar tantos erros
de tentar querer que entendam
tamanhos descalabros que nos acometem
estou cansado de ver pessoas militando a favor
militando para que tal mal prevaleça e nos destrua
o corpo, a alma e o resto que sobrar

Albino Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário