segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Meu eu!

Tenho vivido muito nessa vida
Não me canso de tentar tudo
Sou de uma descendência ímpar
Sou valente e calmo quando necessário
Pareço até um cordeiro quando se precisa
Mas, meu eu, minha verdade, minha moral
Essas, eu não perco jamais, nem que eu necessite

Viver com tudo que passei
Com tudo que passo
E saber que vou passar muito mais
É até um tormento, um desalento
Que desencanta qualquer um

Perdi muito, apanhei mais ainda
Mas, não desisto nunca
Minhas perdas são tantas
Que nem conto aqui
Pois, até em vida, tenho perdido
Isso é natural e desumano
E entender não consigo

Peço a DEUS tudo que preciso
Não tudo que eu quero
Pois, sei que o que ELE me der
Vai ser de coração e com muito amor

Albino Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário