terça-feira, 11 de outubro de 2016

Um dia vou embora

Um dia eu vou embora
Para nunca mais voltar
Mas, sei que serei eterno
Enquanto dure meus pares
Minha linda mulher Paloma
Giovanni e Daniele também
Minha sombria e filha, minha graciosa Ana Risalva querida

Saudades eu sei que vou deixar
Amigos vão sempre lamentar
Os inimigos sei que vão festejar
Mas, saudades eu vou levar
Dos amigos que vou deixar
Mas, raiva eu vou deixar também
Dos inimigos que não vou levar

Brincadeiras a parte, vou deixar
Sei que um dia vou embora
Vou a busca de meu REI
E meu legado de amor e amizade quero deixar
Para que sirva de exemplo e satisfação
Para todos que comigo viveram e conviveram
Sentados na grande mesa de minha pequena varanda
Lembrando, que sempre chegava(m) mais um(s)

Albino Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário