domingo, 16 de outubro de 2016

Eu

Sou uma pessoa
Que sente sempre
Que pensa muito
E que em meio ao que cogito
Deliro também, mas, fantasias não tenho
Sonho, não traduzo nenhum
Não vejo nada que não seja realidade
Não vivo nada do eu não possa viver

E em meio as muitas faces que tenho
Me espanto sempre na que acredita nas pessoas
Seja no âmbito familiar
Como no rol de amigos que tenho
Que faço questão de cultivar
Mesmo que só, eu viva

A face que mais gosto
É a verdade que vivo
Sou o que sou, nada mais
Jamais tento mostrar o que não sou
E, nisso às vezes erro e peco
Pois, muitos não entendem
Outros não acreditam

Porém ou no entanto
Vivo minha vida
Sigo o curso que vivo
Meio que sem rumo
Mas, sempre na busca
Do que eu vejo, entendo e desejo

Espero que DEUS ilumine sempre
O meu norte, para que meu rumo
Não seja diferente do que ELE
Reservou para mim!

Albino Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário