sábado, 15 de outubro de 2016

Ten. Marcos Lira

Mais um guerreiro da polícia miltar do estado do Ceará,  perece diante da leniência das autoridades que são permissivas ao crime organizado e ao crime desorganizado!

A polícia tem que fazer alguma coisa, tem que ter em seu corpo de guerreiros o corporativismo para poder combater o crime, tem que mostrar que a vida de seus guerreiros tem mais valor que esses bandidos que são protegidos pelos direitos humanos, que sempre saem em defesa dos marginais que tiram a propriedade das pessoas, que tiram a moral dos cidadãos e tiram covardemente a vida dos brasileiros que de forma meritocrata, conseguem seu sustento honestamente!

O que dizer de um estado que deixa seu povo a mercê de direitos que não são os verdadeiros direitos naturais humanos,  como a moral, a dignidade, a honra, a vida e DEUS?

O que dizer de um estado que não dar suporte ao seu povo, na saúde,  na educação e na segurança?

O que dizer de um estado que não permite que os filhos sejam criados pelos seus pais, que não permitem as esposas serem amadas pelos seus maridos, que não permitem que seus pais tenham o direito natural de morrer antes de seus filhos....?

É. ..., o que dizer de tanto mal, e mesmo sendo prolixo, o que dizer de tantos males que nos consome e nos rouba a paz, o amor, a ordem, a disciplina, a honra, a dignidade e a própria vida que poderia ser de nosso DEUS SALVADOR!?

Albino Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário