segunda-feira, 2 de maio de 2016

Medidas da Dilma

Vivemos muitos momentos em nosso país.

O Brasil segue em sua derrocada, a Dilma segue ensandecida ou segue de forma maquiavélica!?

Hoje, a nossa presidente aumentou em 9% o Bolsa Família, aumentou a tabela do imposto de renda pessoa física em 5% e o aumento do IOF sobre a compra de dólar e euro de R$ 0,38 para R$ 1,10.

Essas três ações de nossa presidente, pode ou não ser uma ação premeditada com um outro e sorrateiro objetivo, que não seja simplesmente o que ela quer que pareça?

Se levarmos em consideração a famosa briga de classes e a destruição dos supra-valores da sociedade atual que o Karl Marx e Engels disseminam em sua ideologia comunista, vamos ver que o que ela quer fazer, não é o que ela quer que pareça.

Essas três notícias mostram a diferença de ações
:
1a - No aumento do bolsa família, o aumento tem como uma tentativa de mostrar aos menos desabastados que o governo é populista sim, que luta pelas classes mais humildes. tendo como objetivo incentivar raiva ou até mesmo ódio se ela for impedida de governar o Brasil.

2a - Aumentou a tabela do imposto de renda, somente para afirmar que ela quer governar para os pobres.

3a - Aumentou o imposto na compra do dólar e do euro para reafirmar sua ideologia populista e mostrar que não tem pena do rico e que sempre governou para os mais humildes.

Com tudo isso, ela coloca o povo contra esse "GOLPE" que ela tanto afirma está sofrendo.

O que vai acontecer então?

Ela simplesmente começa à instigar o ódio pelo "GOLPE", o ódio contra a grande parte da população que a julgou e a condenou por improbidade, por peculato, por fraude eleitoral e pela ideologia nefasta que ela e seus pares querem para o Brasil. E, consequentemente, o caos total que tomará conta de nossa nação após a saída dela.

Ações desastrosas vão levar a conflitos e embaraços sociais e políticos ao longo do tempo. Eles, os comunistas da Dilma e do Lula, falam em guerrilhas, falam até em guerra armada em nosso território, falam que a Bolívia e Venezuela vão nos atacar, mostram o fanatismo que seus militantes possuem(MST e outros), etc.....!

Em contra partida, os que são contra esse governo do PT, se mostram destemidos e incansáveis diante das dificuldades que possuem para combater esses governistas que querem, com fanatismo, combater a decisão do legislativo no próximo dia 11. podendo assim, criarem um conflito de proporções militares.

Não acredito que estamos na iminência de um conflito armado, a formação dos brasileiros não foi, nem é e jamais vai ser militar, mas, essas tentativas de instigar esse ódio entre os governistas e os oposicionistas, está cada vez mais claras.

Os dois lados possuem no mínimo um certo nacionalismo, são patriotas sim, mas, os lados já se decidiram de que lado vão ficar, por tanto, a vigilância deve ser um exercício diário e diuturno daqui pra frente.

O mal, em forma de Dilma e Lula, não precisão de ética, de moral, de honra, de religião...; pois são o próprio mal e querem destruir exatamente os valores da sociedade que eles não possuem.

O Bem, mesmo desassistido politicamente, luta pela valorização da moral e dos bons costumes, da fé e da religião, os tornando mais perseverantes do que jamais foram, aguerridos, vibrantes e fortes!

Por DEUS, pela Pátria e por Maria!

Albino Oliveira Filho




















Nenhum comentário:

Postar um comentário